terça-feira, 2 de agosto de 2011

OS FILHOS DE JOSÉ BRAGA DA SILVA – TIO ZECA - E DA VICENTINA - JOÃO BOSCO, JOSÉ MARIA, PEDRO PAULO, REGINA, MARIINHA, IRACEMA, ANDRÉIA E PETINHA – ELES SÃO NETOS DE ALFREDO JOSÉ DO COUTO E RITA BRAGA DA SILVA

Um comentário:

  1. Lembro-me do Tio Zeca, quando íamos à sua casa na Gameleira, morávamos no Padre Eustáquio e íamos à pé, eu meu pai, meus irmãos e minha mãe, passávamos na casa do Tio Vicente e voltávamos à noite, eramos muito felizes, a Andréia era pequena e eu certamente não a reconheceria mais. Quanto à Mariinha, para mim é como se fosse cabeça de bacalhau, eu sei que existe mais nunca vi, pela foto é a primeira vez que a vejo. Espero que todos estejam bem e felizes, afinel são partes de minha história.

    ResponderExcluir

Todas os comentários enviados sofrerão moderação e somente aqueles enviados pela nossa família ou próximos à ela serão publicados.