terça-feira, 2 de agosto de 2011

EUSTÁQUIO (TAQUINHO) FILHO DO TOI ROSA E ROSA BRAGA DA SILVA

3 comentários:

  1. O que nos faz melhor e sentir que a alegria da lembrança é maior do que a tristeza da saudade.

    ResponderExcluir
  2. Meu nome é Michelle Braga e gostaria de saber um pouco mais sobre o Taquinho. É que estamos procurando pelo meu tio que era filho de Rosa e nada mais sabemos sobre eles. Minha mãe se chama Maria Lucília Braga. É uma história um pouco complicada. Nós não sabemos o nome completo da minha avó; só que ela se chama Rosa e nada mais. Se souber de alguma coisa, me informe por favor.
    Obrigada!

    ResponderExcluir
  3. Michelle Braga, a nossa família é da região de Bom Despacho/MG, teve origem em Rita Braga da Silva e Alfredo José do Couto, com antecedentes de Rita Braga da Silva - Manoel Rodrigues Braga - pai - e Jacob Rodrigues Braga - avô. O Taquinho aqui postado é filho de Rosa Braga da Silva e do Tõi Rosa, irmão do Nego, do Ninico, da Preta, da Rita e da Geraldina, faleceu ainda novo, provavelmente e infelizmente, não se trata da pessoa que você procura, tentaremos alguma outra informação e peço a todos que ajudem a Michelle a buscar seus parentes. Um abraço.

    ResponderExcluir

Todas os comentários enviados sofrerão moderação e somente aqueles enviados pela nossa família ou próximos à ela serão publicados.