quinta-feira, 24 de novembro de 2011

ANDERSON AURÉLIO DA SILVA O BLOG DA NOSSA FAMÍLIA TE RECEBE COM ALEGRIA

O nosso primo  Anderson é filho do Vicentinho e neto da Alice Braga (Alicinha) - filha de Alfredo José do Couto e Rita Braga da Silva. Ele, infelizmente, já é viúvo há três anos e tem três filhas: Gabriela, Letícia e Luísa. Ele é formado em Fisioterapia pela FCMMG, Educação Física pela UFMG e Perito Criminal pela ACADEPOL/MG. Possui especialização em Ortopedia e Esportes (2000) e mestrado em Ciências da Reabilitação pela Universidade Federal de Minas Gerais (2008). Atualmente é professor assistente da Universidade Federal de Minas Gerais, professor convidado do CENTRO UNIVERSITARIO BELO HORIZONTE e professor convidado da FACULDADE DE CIENCIAS MEDICAS DE MINAS GERAIS. Coordena o Laborátorio de Prevenção e Reabilitação de Lesões Esportivas (LAPREV) do CENESP/UFMG e é também subcoordenador da Especialização da Fisioterapia/UFMG (Esportes).
Ao nosso primo Anderson fica a alegria de compartilhar este Blog, fica a tristeza pela perda da esposa, mas a alegria das filhas que queremos ter aqui em nosso Blog, como um espaço de crescimento e sedimentação da memória da família que teve como primeiros filhos Manoel, Vicente, Antônio, Alfredo, José, João, Alice, Toca, Marica, Rosa e Maria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todas os comentários enviados sofrerão moderação e somente aqueles enviados pela nossa família ou próximos à ela serão publicados.