quinta-feira, 10 de novembro de 2011

FAMÍLIA DO IOLO E DA LILIA DO IOLO - GERAÇÕES DE ALICE BRAGA FILHA DE ALFREDO JOSÉ DO COUTO E RITA BRAGA DA SILVA

2 comentários:

  1. Oi Carlos, muito obrigada por ter postado minhas fotos. Vi todas as fotos postadas e me deu uma grande saudade de todos os parentes que nao vejo ha anos. Gracas a voce, pude voltar na fazenda do vovo Alfredo (54 anos atras) e ver a vovo Rita nos dando pedacos de queijo pretos de carvao (pois ela quebrava o queijo com as maos sujas de carvao), mas nao conseguia lembrar a fisionomiadela (deles). Chorei muito, e ainda estou chorando de alegria e emocao, pois nuncatinhavisto uma foto dos dois. Sera que voce pode me mandar uma pelo meu email? Sou pessima com computador e so sei pegar fotos pelos meus email. Muito obrigadae e abracos pra vce sua familia. Que Deus continue te abencoando.
    Abracos
    Vilma.

    ResponderExcluir
  2. Vilma, certamente são momentos de grande alegria, eu não os conheci, assim, como também, não conheci a mãe da minha mãe. A felicidade de poder compartilhar essas fotos é a mesma alegria de poder ver pessoas que amamos e que há muito não vemos. Obrigado.

    ResponderExcluir

Todas os comentários enviados sofrerão moderação e somente aqueles enviados pela nossa família ou próximos à ela serão publicados.