sexta-feira, 22 de julho de 2011

Clarissa em frente ao Santuário de Bom Jesus de Braga em Portugal

2 comentários:

  1. O Santuário de Bom Jesus de Braga, na cidade de Braga, na região do Minho, em Portugal é um dos lugares que vale a pena visitar, em nossas viagens a Portugal, temos lá, também, a Catedral da Sé, em estilo manoelino, mouro e romano, uma construção de Antes de Cristo, abriga um lindo museu, a múmia de São Gonçalo e os bispos de Braga desde o ano 49 d.C. Além do Santuário e da Catedral da Sé, temos o Santuário do Lameiro. No caminho para Braga, partindo de Lisboa, podemos passar em Fátima, Coimbra e na cidade do Porto.

    ResponderExcluir
  2. Desculpe a incorreção,não é lameiro, é Sameiro, o Santuário do Sameiro é um santuário localizado em Braga, Portugal, cuja construção se iniciou a 14 de Julho de 1863. O fundador deste santuário foi o vigário de Braga, Padre Martinho António Pereira da Silva, natural de Semelhe, que em 1871 fez colocar, no cume da montanha, uma imagem de Nossa Senhora da Conceição.

    ResponderExcluir

Todas os comentários enviados sofrerão moderação e somente aqueles enviados pela nossa família ou próximos à ela serão publicados.