sábado, 23 de julho de 2011

Alfredo José do Couto e Rita Braga da Silva

8 comentários:

  1. Para quem não conheceu, ou não se lembrava, aí vai a foto de nossos queridos avós Alfredo José do Couto e Rita Braga da Silva. Pai e Mãe do meu querido pai Manoel Braga da Silva o Nézinho do Alfredo.

    ResponderExcluir
  2. Que pena não ter conhecido eles , mas sei o quanto o meu pai os amava, e sempre dizia para mim depois que tive as minhas filhas que precisava dormir depois do almopço para descansar .Pois a sua mãe sempre fazia isso.

    ResponderExcluir
  3. Os filhos do Seu Nézinho e da Maria do Nézinho, além dos filhos do tio Vicente certamente não os conheceram.

    ResponderExcluir
  4. Estou diante da bisneta deles : a Daça filha da Maria Braga que era filha da Alice Braga que essa por sua vez era irmã do Nezinho. Estão aqui os tataranetos deles Alan e Juliana e os filhos dos tataranetos que nem sei como chamar que são Breno, Ingrid, Letícia e Gustavo. A Daça contou que quando era criança com uns 8 anos ela ia na fazenda deles e a vó Rita já estava caducando e dava a caneca para ela ir direto tomar leite no curral. O tempo passa tão depressa que os pensamentos e lembranças são tão reais. Estamos hoje reunidos a 5ª geração ou 6ª, nem sei.

    ResponderExcluir
  5. Carlinhos e demais parentes,
    meu nome é Anderson, sou filho do Vicentinho e neto da Alice Braga (Alicinha). Tio Nézinho nos visitava às vezes; me lembro dele. Quero parabenizar o Carlinhos pela iniciativa. Irei mandar fotos de todos, em breve. abraços.......

    ResponderExcluir
  6. Anderson Aurélio, meu primo, fico feliz com o seu acesso ao Blog da nossa família, precisamos difundir as nossas histórias e não podemos perder essa oportunidade. você tem o meu e-mail, remeta as fotos e as informações para que possamos compartilhar com todos. Abraços.

    ResponderExcluir
  7. Fiquei emocionado com a foto dos meus avós, um abraço pra todos vocês !! Carlinhos da (Tia Bilia e do Tio Vicente)

    ResponderExcluir
  8. Olá primo, Carlinhos da Tia Bilia do tio Vicente, certamente estamos mais emocionados ainda com a sua chegada ao nosso blog, há muito não nos vemos, mas compartilhamos momentos felizes com a sua mãe e seus irmãos no nosso último, cujas fotos ainda postarei, um abraço e bem-vindo

    ResponderExcluir

Todas os comentários enviados sofrerão moderação e somente aqueles enviados pela nossa família ou próximos à ela serão publicados.