sexta-feira, 22 de julho de 2011

Convite a todos da família do Tio Nézinho

Convido a todos os parentes e descendentes de Alfredo José do Couto e Rita Braga da Silva a utilizarem este espaço para, numa demosntração de carinho e respeito à memória de nossos avós, tios, tias, primos, primas, sobrinhos, sobrinhas, irmãos, irmãs, cunhados, cunhadas, genros, noras, netos, netas, bisnetos, bisnetas e por aí afora. É um espaço para nós da família Braga, de Bom Despacho, nos comunicarmos, trocar idéias, endereços, fotos, saudades e amizades. Dos tempos de crianças em Bom Despacho para o mundo. O meu email é carlosbraga1962@hotmail.com, meu telefone é 34 9807-4266. Mande as suas observações, sugestões e fotos da família, para que esse espaço cresça na mesma magnitude da nossa família.

4 comentários:

  1. Caso não consigam comentar nesse espaço, mande a mensagem para o meu email e eu posto as informações. Fineza remeter também os dados de endereço e fotos da família.

    ResponderExcluir
  2. O meu email é carlosbraga1962@hotmail.com. Eu resido em Uberlândia/MG à rua Arlindo Souza Monteiro, 171 apartamento 404 - bairro jardim finotti - cep 38408-074 - fones 34 9807-4266 e 34 3210-9199.

    ResponderExcluir
  3. Gilberto Braga ( beto da lilia do iôlo )12 de agosto de 2011 às 23:52

    Meu querido primo! Gostaria de te parabenizar por tão brilhante idéia. O simples fato de poder rever parentes( mesmo que somente por fotos ) e ver aqueles que ainda não conhecemos, me dá uma sensação indescritível que só meus olhos lacrimejantes podem definir. Que o bom Deus te ilumine e guie seus passos para que esse blog se torne um marco em nossa família.

    ResponderExcluir
  4. Obrigado, Beto da Lilia do Iôlo, certamente no momento atual que nos encontramos é bem mais fácil preservar a memória da nossa família, espero que nossos outros parentes entrem no blog e comentem as nossas fotos e nos mandem mais informações da nossa família. Fico feliz pela amizade e peço que divulgue a todos que conhece e queiram conhecer a nossa família. Um abraço.

    ResponderExcluir

Todas os comentários enviados sofrerão moderação e somente aqueles enviados pela nossa família ou próximos à ela serão publicados.